Experiência do cliente
Usando experiência do cliente ou usuário como pilar estratégico, estabelecemos um plano de melhorias com as oportunidades capturadas e, assim, o seu negócio vai na direção certa e com mais satisfação.
Voz do Cliente (VOC)
A Experiência do Cliente vai muito além de entregar o que foi prometido e de um bom relacionamento.
Com o nosso apoio, a voz do seu cliente se transforma em dados para você aplicar melhorias a curto, médio e longo prazo.
Valorizando o cliente, uma experiência de cada vez!
A experiência real, sem miopia, é aquela que cumpre todas as etapas de percepção e interação: relação do cliente com a marca, interações comerciais e de marketing em todos os canais disponíveis, engajamento (gestão de feedback), e inclui até mesmo a participação do cliente em processos de desenvolvimento de produto ou serviço.
A Zenpo te ajuda a ouvir e entender o seu cliente!
Conte com a Zenpo para implementar uma estratégia de VOC bem-sucedida e descobrir quais são as expectativas, preferências e necessidades dos seus clientes durante a jornada de relacionamento. O que eles realmente pensam da sua marca, serviço ou produto?
Vem pra Zenpo e vamos embarcar juntos nessa e em outras descobertas!